Ficar até tarde jogando da nisso!

Mais uma noite que parecia tranquila. O relógio marcava meia noite e meus pais estavam indo dormir, entraram no meu quarto e eu estava jogando winning eleven, me deram boa noite e fecharam a porta. A hora foi se passando, 1h, 2h, 2h 30m... Eu continuava jogando vídeo game.

Existia um silencio absoluto dentro de casa, pois só vivemos lá, eu e meus pais. Quando ouço alguém me chamar. Na hora eu dou pause no jogo e assustado tento entender o que foi aquilo que ouvi. Tinha certeza absoluta, alguém me chamou, eu ouvi o meu nome, mas continuava perplexo, sentado, sem me mecher, olhando para a porta do meu quarto, que continuava fechada desde a meia noite. Bom, como nada aconteceu depois disso, voltei ao meu jogo, quando 1 minuto depois, inexplicavelmente a porta do meu quarto abriu sozinha. Novamente parei o jogo e fiquei olhando para ela, não sabia se ficava ali parado ou se corria desesperadamente para o meu quarto onde iria dormir. Não fazia vento algum, nada que fizesse com que a porta abrisse além do mais eu tinha certeza de ter ouvido alguém me chamar um minuto antes.

Nesse momento desliguei rapidamente o vídeo game (nem salvei todo meu progresso no jogo deste a meia noite) e fui para o quarto da minha mãe, observando-os dormirem. Tive a certeza de que realmente algo fora do comum tinha acabado de acontecer. Como um corredor de 100 metros rasos, dei em disparada até o meu quarto, tranquei a porta e se joguei em baixo do cobertor. O sono não demorou muito a chegar, mas até eu dormir, passei por alguns momentos muito assustadores.



História real
Contada por Petterson Rezende Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário